sexta-feira, 14 de maio de 2010

Uma Meditação

Ola jovens de Avivamento!

Hoje estou meditando nesta palavra do profeta Habacuque,que Diz :

Porque ainda que a figueira não floresça, nem haja fruto na vide; ainda que decepcione o produto da oliveira, e os campos não produzam mantimento; ainda que as ovelhas da malhada sejam arrebatadas, e nos currais não haja gado;
Todavia eu me alegrarei no SENHOR; exultarei no Deus da minha salvação. Hb:3.17 e 18


Vemos que temos que estar,firmes no nosso Deus independente das situações que atravessamos.
Só provaremos mais e mais de Deus se a nossa Visão estiver nele,e não nas circunstânçias que atravesamos.

No versículo 16 deste mesmo Capitulo o Profeta diz: Descanse eu no dia da angustia. - O Profeta estava estimulando os justos a não temerem na Adversidade.

Juventude saiba que todas as lutas,dificuldades só nos servem para Crescer em Deus.

Você pode até perguntar por que para você tudo é difícil? Saiba que através da dificuldade o sabor da vitoria é melhor !

Shalom

em Cristo

Márinho


Nenhum comentário:

Postar um comentário