quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sangue Sugas

Ola Gente!

Nesta noite tive um Sonho daqueles que o Senhor quer trazer algum Ensinamento para nós:

"Sonhei que estava próximo de um lago,eu e o Pastor,quando olhei para o lago muito escuro,vi um jovem lá dentro tentando sair mas não conseguia.
eu gritava para ele sair,mas via uma dificuldade enorme para aquele jovem se movimentar.Ai Pastor gritou para mim:Use sua Autoridade;quando gritei novamente o jovem saiu,mas cheio de Sangue Sugas."

Logo pela manhã o Espírito do Senhor começou a falar ao meu coração: que aquele lago,representa o lamaçal do pecado de onde fomos tirados,mas o Senhor me advertiu que a cada dia temos que matar a nossa carne(as sangue sugas) que ainda estão presas a nós.

Precisamos a cada dia nós despojar do nosso velho homem e seus desejos pecaminosos,por que um pouco de fermento leveda toda a massa.

Acabei lembrando me de uma Frase de Augusto Kury: Que não tropeçamos em grandes montanhas e sim em pequenas pedras.

São as pequenas coisas como as "Sangue sugas" que vão aos poucos retirando a nossa Santidade e Vida de Deus.

Para destruir as SANGUE SUGAS precisamos destruir uma por uma Usando a Autoridade que temos no Nome de Jesus.

em Cristo

Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário